quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A Ciumenta


ELA QUERIA , A TODO CUSTO, FAZER AQUELE JOGUINHO INFANTIL –ÓBVIO-BURRO-ADOLESCENTE COM SEU NAMORADO , QUE ESTAVA MAIS PRA LÁ DO QUE PRA CÁ... TUDO QUE ELA DIZIA OU NÃO , FAZIA OU NÃO ACONTECIA , ERA SEMPRE UM TANTO FAZ COMO RESPOSTA.


MARA ERA UMA PROFESSORA ABNEGADA DE ESCOLA PÚBLICA , GANHAVA SEUS TROCADINHOS COM A LÍNGUA SEMPRE SECA DE PAPAGAIO NO FINAL DO DIA , MAS IA TOCANDO MUITO BEM A VIDA...MAS , O BICHO TAVA PEGANDO -30 ANOS , 10 QUILOS ACIMA DO PESO PRÉ-NAMORO , DOBRAS E MAIS DOBRAS , INCLUSIVE NO ROSTO. ELA IGNORAVA A MÍDIA , MAS ATÉ QUANDO UMA MULHER PODIA SE AGÜENTAR NO ESPELHO?


EM CONTRAPARTIDA , JUSTIVAN , QUE ERA MAGRINHO ,FRANZINO , SEM GRAÇA , AGORA COM UM CORPÃO ,JEITO MADURO NOS SEUS 32 BEM VIVIDOS ANOS. VIGILANTE , VIRIL E MUITO OBJETIVO EM TUDO , MAS TAMBÉM ÀS VEZES UM DOCE NAS HORAS MAIS IMPORTANTES.


DAÍ , VEIO AQUELE DEMONIOZINHO QUE TODA MULHER TEM UM POUCO, DE FORMA PSICOPÁTICA OU NÃO- O CIÚME. ENTÃO , INVENTOU UMA VIAGEM DE ÔNIBUS PRA SUA TERRA LÁ EM ALAGOAS , E DEPOIS DE 1 SEMANA , ARREMATOU-“ SABIA QUE UM HOMEM , DO NADA , DEU UMA LARANJA PARA EU CHUPAR?”


- E “TU ACEITOU” ? PARABÉNS,BICHINHA! “TU NÃO ACORDOU” NUA DE PERNA ABERTA COM UM BOA- NOITE- CINDERELA? “


ELA EMUDECEU COM A FEIÇÃO DE SEU NAMORADO SEM UM PINGO DE CIÚMES E NUM DEBOCHE SÓ...


ENCUCADA , 1 SEMANA DEPOIS RESOLVEU CONTAR QUE O JAIRO TINHA DADO EM CIMA DELA , UM CONHECIDO POLICIAL DO DP DO BAIRRO , DE OLHOS EFUSIVAMENTE VERDES , 1.90M , CALMO E MUITO CULTO.


ELE DEU UMA RISADA TÃO ESPOCADA , QUE O PÃO DE SUA BOCA SAIU EJETADO NA VELOCIDADE DA LUZ - “MAS ELE É GAY , TODO MUNDO SABE! E , COMO NÃO ENTENDE DE MULHER , SÓ DÁ EM CIMA DE MULHER FEIA...”


SEUS OLHOS INSTANTANEAMENTE FICARAM VERMELHOS E UM SOLUÇO SORRATEIRO INVADIU A SALA. JUSTIVAN , CHEIO DE REMORSO DENGOSO , DISSE-LHE: “MINHA PORQUINHA , DEIXA DE SER BESTA , EU AMO SÓ VOCÊ!” CHORE NÃO , EU TOU AQUI! QUEM ENSINOU ESSA BABOSEIRA DE PROVOCAR CIÚMES ,HEIN?”


ELA NEM CONSEGUIA FALAR , A SALA ESTAVA ALAGADA DE CHORO, E UM SORRISO ESCONDIDO NO OMBRO DO AMADO-“ FUNCIONOU...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário