quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O ciumento


A luz do seu rosto é linda ,como se um palco estivesse aberto ,como se as maravilhas do mundo fossem uma só- só quando você está.

Como vai ,meu bem ? Longe de mim, tão frágil em si mesmo, só o encontro assim- quando a sorte dos aziagos decidir ,quando o ciúme dá uma trégua no seu coração inflamado ,sua alma transtornada de histórias e ilusões...

Esqueça,então...A luz do seu rosto é linda, mas o ciúme turva seu coração...Quando a sorte dos aziagos decidir,eu o esquecerei , esqueça-me então...Você não muda
mais ,se o verde ciúme turva qualquer coração, imagine o seu ...

O palco se fecha , alma transtornada, sorte dos aziagos - a luz do seu rosto é linda, mas o verde ciúme a apaga .

http://www.imeem.com/infogna/music/NpkTzeYv/kid_abelha_todo_meu_ouro/






Nenhum comentário:

Postar um comentário