sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Perigo ( Livro Lua Nova )


Existe um perigo dentro de mim , mais um risco iminente por ser assim...



O dia pode ser o início ou o início do fim...Como uma vampira que não confia na luz da manhã , às vezes, sob a noite , renasço meio arredia, sem fantasias de como seria...



E não confio mais nos fatos , nas palavras , muito menos na luz do dia. Escorrego arredia , crente-descrente até o dia de um incidente – eu me desconheço com você por perto , desabando o início ou o início do fim , mais um risco iminente por eu ser assim , meio vampira com sangue nos dentes , meio fada da lua , seu beijo mortal-inocente...



Existe um perigo dentro de mim- a gente ser assim tão início , início do fim...

http://www.lastfm.com.br/music/Coldplay/_/The+Scientist?autostart

Nenhum comentário:

Postar um comentário