segunda-feira, 4 de maio de 2009

Louca ( A irreverente Frida e seu sofrimento físico)


Às vezes , preciso correr sobre as pedras da insanidade , alienar-me e tirar a roupa, vagar pelas esquinas , ser chamada até de louca.


Às vezes, eu preciso- olhar o mar se perder no canto do meu olhar , parar no tempo e perguntar para vida o que é que há ,sentir a alma tão entregue , se eu quero toda paz...


Se preciso de você, muito mais enlouquecer, pular na lua , rasgar-me de prazer ,vagar pelas esquinas , sobre as pedras , correr...


Louca , olhando o mar se perdendo ,alienando-me e tirando a roupa , se eu quero toda paz - agora, tanto faz , deixe-me apenas cantar até sentir-me rouca , dançar a melhor música sem tempo , girar numa vertigem tão solta , louca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário